Quem somos e o que queremos?

Equipe “De Bem Comigo”

 

Foi pensando nos desafios crescentes no campo do trabalho, relações interpessoais, educação, filhos, casamento e relacionamentos abusivos é que procuramos produzir conhecimento que possa ajudar a aumentar a assertividade das pessoas, melhorando o conhecimento sobre si e diminuindo o sofrimento gerado por uma época veloz e exigente, na qual poucos veem se mostrando aptos a atuar com equilíbrio emocional.

 

Assim, nossa missão é “Contribuir com o aumento da saúde emocional de homens e mulheres, impactando positivamente suas vidas, aumentando o bem-estar, a assertividade e a felicidade vivida por cada um.”

 

Para isso, além da prática clínica, resolvemos desenvolver conteúdos que possam ampliar o número de pessoas que poderão ser beneficiadas com nossa missão. Desenvolvemos treinamentos, cursos e livros que trazem aspectos da saúde emocional. Assim através do autoconhecimento, buscamos aumentar a assertividade, a resiliência e a autoestima daqueles que querem se desenvolver em diversas áreas de suas vidas.

 

Neste espaço virtual, queremos trazer um pouco deste conteúdo e do nosso trabalho.  Somos três psicólogas clínicas que atual no interior de São Paulo, formadas há 17 anos. Após vasta experiência clínica começamos a refletir sobre a atual complexidade dos desafios impostos a toda a sociedade e as diversas formas de descontrole emocional que as pessoas estão chegando para o trabalho terapêutico. Analisando o cenário e o desenvolvimento das mídias e redes sociais, amplamente potencializada pelo período de isolamento social que a pandemia do COVID19 impôs a muitos países do mundo, resolvemos favorecer que mais pessoas usufruam de conhecimento para promover seu auto desenvolvimento ou mesmo conhecer mais o trabalho da psicologia e decidir por um atendimento, seja ele virtual ou presencial.

 

Assim, através de nossos conteúdos, queremos que cada pessoa que chegue até aqui, neste disputado mundo virtual, nos deixe melhor do que quando chegou.

 

Por enquanto deixamos nosso muito obrigada para você, que chegou a ler até aqui.

 

Um grande abraço e até breve.


Comentários